Gestão Administrativa

Gestão Administrativa

KR Administração Condominial

– Gerenciamento dos arquivos documentais;

– Controle do cadastro de proprietários;

– Controle dos mandatos do Corpo Diretivo;

– Serviço de malote para a retirada e entrega de documentos;

– Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias gerais;

– Presença nas assembleias;

– Transcrição das atas no Livro próprio e registro no Cartório de Títulos e Documentos;

– Coleta de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários;

– Elaboração das planilhas de concorrência e acompanhamento financeiro das obras e serviços;

 

– Gerenciamento do seguro de incêndio (obrigatório) e de responsabilidade civil (controle do vencimento da apólice, coleta das propostas para a renovação, análise e encaminhamento das mesmas ao Síndico para a deliberação);

– Acompanhamento da liquidação de sinistros;

– Administração de locações de espaços/áreas comuns do condomínio;

– Controle e atualização do CNPJ do condomínio;

– Gestão dos contratos de conservação e de manutenção;

– Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados;

– Assessoria na contabilidade fiscal e tributária do Condomínio;

– Elaboração de advertências e multas, emissão de cobrança e acompanhamento das mesmas;

– Acesso gratuito e ilimitado do sistema KR Online.